Postagens populares

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meus agradecimentos a Dr Marilda Luz Delegada da DEAM

Aqui deixo os meus agradecimentos a uma mulher virtuosa, como já dizia o sábio rei Salomão.
Mulher de garra, fibra, coragem e determinação, que em meios a tantos sofrimentos, e descasos da sociedade em relação a violência domestica, és esta mulher que já carrega por si mesma o nome luz.
Tive a oportunidade, não de ouvir falar de Dr Marilda, mas de conviver, minha estória de horror com ela, e em meio a minhas frustrações, tribulações, medos, angustias e covardia, fui incentivada a seguir em frente, me levantar, dar a volta por cima, e ser feliz.
O difícil  em meio a policia, não é prestar a queixa, nem ser questionada dos fatos, mas achar o apoio e o carinho necessário para seguir com a denuncia adiante.
E isso esta mulher tem de sobra, muito carinho, muita garra, muita coragem, muita vida.
Virtudes em que esta cada vez mas precário dentro da nossa sociedade, capitalista, machista, e omissa a fatos que eles achavam ser isolados.
Onde só se deram conta da gravidade da situação quando mulheres perderam suas vidas em busca de um socorro que nunca chegou.
Bem o que desejo passar aqui é que eu encontrei não só uma Delegada, mas uma amiga, que me ajudou, estendeu a mão a meu filho, também vitima do meu agressor, que não me julgou, não me condenou, mas que me deu a liberdade de escolher o que seria melhor para mim no momento em que achei que não havia mas chão para pisar.
Como já diz seu nome Dr Marilda Luz, que essa luz que vc carrega, seja de livramentos que nosso Deus te conceda sempre, de paz, de alegrias, de virtudes, de amor, estendido a toda sua família.
Muito obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário