Postagens populares

sábado, 21 de janeiro de 2012

PARABÉNS A 3ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE CAJAZEIRAS

Porque foram heróis, trabalhando com poucos recursos, foram que me ajudaram quando não tinha mas onde buscar ajuda.
Sempre me tratando com o maior respeito e nunca argumentando as razões e sim os fatos, estiveram prontos a me ajudar todas as vezes em que foram solicitada.
É difícil achar profissionais na areá de segurança que se prontifiquem a socorrer uma mulher na questão delicada que é a agressão doméstica, porque afirmam entre eles mesmo que é briga de marido e mulher.
Mas brigas essas que podem levar a um homicídio, quando poderia ter sido evitado com a interferência da Policia Militar, enquanto a 13ª se negou a estender a mão achando que este seria problemas bobos que poderiam ser resolvidos dentro de quatros paredes, a 3ª Companhia veio e fez o seu trabalho se prontificando a não só me ajudar como a me dar assistência psicológica e moral naquele momento.
Assim apesar de não ser a altura do bem que me foi prestado deixo aqui meus agradecimentos, e minha parabenização ao Comando, e aos guerreiros da 3ª Companhia Militar de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário