Postagens populares

domingo, 22 de janeiro de 2012

Meus Hoje

Hoje 21 de Fevereiro de 2012, após tentar por minhas próprias forças sem conseguir exito, fui buscar ajuda espiritual em um único ser capaz de me dar Jesus.
Chorei muito aos pés de meu Jesus porque tenho minhas feridas que somente meu Deus poderá curar, é como se eu estivesse vivendo em um mundo apenas descoberto por eu mesma, um mundo onde fui humilhada, desacreditada, traída, e maltratada de tantas outras formas que quem poderia entender?
Mas esses são meus fantasmas que pouco a pouco estou me libertando, olhando pessoas que me amam e de verdade me desejam todo bem do mundo, existem sim........Pessoas que ainda torcem para nos ver felizes, e nos ver bem e são a essas pessoas que estou me apegando, mas não esquecendo que minha dor e minha cruz somente eu poderei carregar.
Muitos se acovardam e se entregam a depressão, a tristezas, ao desânimo, eu prefiro buscar me entregar a Deus, esse é meu refúgio, meu socorro bem presente em meus momentos de angústia

Nenhum comentário:

Postar um comentário